terça-feira, 6 de maio de 2008

MEO CULPA MEO MAXIMA CULPA!

Seguindo o conselho da L. estive ausente este tempo todo para não cair na dependência excessiva que estas cenas dão. Bem, não foi tanto assim, a predisposição não tem ajudado e há outras coisas em que é necessário investir tambem e que consomem o seu tempo.

Mas vamos ao assunto do dia. Hoje fiquei surpreendido com um telefonema matinal da PT. Como aderi on line ao serviço 3-play do MEO no passado dia 1, não esperava um contacto tão célere. Ainda dizem mal da PT, Zon e quejandos...Engano! "Olhe, é para agendar a instalação para o dia 26 deste mês". Como bom Português aceitei sem pestanejar, não fosse qualquer lamento da minha parte inquinar tão nobre e requintado agendamento. O quadro estava quase concluído e na fase de secagem, quando a menina dispara e borra a pintura: "É tambem para confirmar a instalação da segunda box". Segunda box, mas está lá na requisição a opção por uma, como é? Sempre generosos, nós pedimos uma e eles oferecem outra! Acho que fui malcriado, nem agradeci à senhora. Ainda arrisquei perguntar se os valores publicitados na página do MEO tinham o IVA incluído, já que lá se referem ao badalado imposto. Resposta: "Penso que lá diz que acresce o valor do IVA, mas a passagem aos 20% não é para já". Lapidar! Coloco uma questão e não contente por não ser conclusiva, ainda me brinda com uma informação adicional. E eu a pensar que existia déficit de formação na PT. Pecam é por excesso! Não auguro nada de bom no meu futuro relacionamento com estes senhores. Vamos ver o que dão os testes para a instalação e o êxito da recepção dos sinais Net+ TV. Por agora o velocímetro indica que nem aos 5 MB chego.

Como estas coisas assumem contornos de telenovelas, prometo aqui trazer o próximo episódio, com a vantagem de que não haverá publicidade.

E disse.

1 comentário:

Tiago disse...

Tás a ser ingrato!
Não julgues à partida uma ciência que desconheces!

hehe